Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
O Desafio -FÚRIA DE TITANS
+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes
Página 160 de 199
Página 160 de 199 • 1 ... 81 ... 159, 160, 161 ... 179 ... 199
Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS
Freedom para Dante antes do mensageiro chegar:
-- Então é isso , acho que ficaremos seguros aqui .....
Depois de ouvir toda explicação do mensageiro Freedom resolve fazer algumas perguntas.
-- Só para confirmar, é permitido matar nas eliminatórias ?
-- Eu vou aceitar um transporte no dia até o local do inicio da competição !
-- Só isso mesmo , mal posso esperar para começar...
Freedom fica limpando seu cordão esperando para saber se os outros tem alguma duvida ...
-- Então é isso , acho que ficaremos seguros aqui .....
Depois de ouvir toda explicação do mensageiro Freedom resolve fazer algumas perguntas.
-- Só para confirmar, é permitido matar nas eliminatórias ?
-- Eu vou aceitar um transporte no dia até o local do inicio da competição !
-- Só isso mesmo , mal posso esperar para começar...
Freedom fica limpando seu cordão esperando para saber se os outros tem alguma duvida ...
_Andre_- Lorde
Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Amanda:
Permaneço em silêncio prestando a atenção nas regras e no Mensageiro, não tenho nada a perguntar por hora.
"Acho que meu capitão me mandou para um lugar que nada tem a haver com sua rivalidade pessoal, assim eu espero".
Permaneço em silêncio prestando a atenção nas regras e no Mensageiro, não tenho nada a perguntar por hora.
"Acho que meu capitão me mandou para um lugar que nada tem a haver com sua rivalidade pessoal, assim eu espero".
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14432
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Dante e Lucius
Ao ouvir as regras das eliminatórias Dante aperta sua mão na guarda de sua espada.
Somente Lucius fala:
--Só confirmando então, amanhã a noite inicia-se as eliminatórias. E dia 18 a partir das 19:00 o castelo abre? E até quando poderemos entrar no castelo, existe um tempo limite?
Ao ouvir as regras das eliminatórias Dante aperta sua mão na guarda de sua espada.
Somente Lucius fala:
--Só confirmando então, amanhã a noite inicia-se as eliminatórias. E dia 18 a partir das 19:00 o castelo abre? E até quando poderemos entrar no castelo, existe um tempo limite?
Oz- Lorde
Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Lyu & Ira
Lyu e Ira ouvem tudo em silencio e ao acabar vão comer e beber algo enquanto decidirão o que precisam fazer...
- O Nosso treinamento deve continuar e as armas devem estar prontas até lá...
- Sim, vamos checar os equipamentos e ver o que falta... acho melhor comprar ração e iscas ...
- É verdade ! uma boa ideia a sua... as vezes sinto pena de suas presas..
- Hahaha posso dizer o mesmo senhor caçador de orcs Haha...
- > é ... bem então acho que formamos uma boa dupla...
- Isso ! agora vamos aproveitar pra comer muito enquanto podemos ...
- Isso !
-- Taverneiro vamos querer provisões para a viagem acho que suficiente para três dias está bom ... e no momento vamos pedir o de sempre ... Vinho, Carne queimada, água, pães e frutas e suco ... o que tem mais aí ? Sopa O.o se tiver aceitamos...
-- Aliás Taverneiro acho que não perguntamos o seu nome ...
IN OFF: ( ... )
>>>
Lyu e Ira ouvem tudo em silencio e ao acabar vão comer e beber algo enquanto decidirão o que precisam fazer...
- O Nosso treinamento deve continuar e as armas devem estar prontas até lá...
- Sim, vamos checar os equipamentos e ver o que falta... acho melhor comprar ração e iscas ...
- É verdade ! uma boa ideia a sua... as vezes sinto pena de suas presas..
- Hahaha posso dizer o mesmo senhor caçador de orcs Haha...
- > é ... bem então acho que formamos uma boa dupla...
- Isso ! agora vamos aproveitar pra comer muito enquanto podemos ...
- Isso !
-- Taverneiro vamos querer provisões para a viagem acho que suficiente para três dias está bom ... e no momento vamos pedir o de sempre ... Vinho, Carne queimada, água, pães e frutas e suco ... o que tem mais aí ? Sopa O.o se tiver aceitamos...
-- Aliás Taverneiro acho que não perguntamos o seu nome ...
IN OFF: ( ... )
>>>
087- Interceptor
Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Amanda:
"Tenho que tentar um novo truque, vai ser meio esquisito e chamaria a atenção quem estivesse ouvindo lá fora, é hora de aperfeiçoar uma nova técnica tribal que quando criança eu via os mais velhos como meus pais faziam para amedrontar seus inimigos, lembro vagamente, acho que era mais ou menos esses os passos a seguir:
Levantar a cabeça, imaginar a lua brilhando no céu em uma noite sem nuvens, fechar os olhos e deixar sair o instinto primitivo.
O problema é que minha meu pai quando tinha tempo tentava me ensinar mas ele tinha o péssimo hábito de tomar muita birita e ficar bêbado com uma certa frequencia, ao invés de uivar para a lua ele arrotava, quem o ouvisse fazendo isso começava a rir ao invés de ficar com medo, velho pinguço.
Mas as vezes quando ele estava sóbrio funcionava, ele dizia "deixa sair" e dava certo (as vezes), faz um tempo que não tento mas amanhã eu vou tentar mais uma vez, já tenho uma boa noção".
"Tenho que tentar um novo truque, vai ser meio esquisito e chamaria a atenção quem estivesse ouvindo lá fora, é hora de aperfeiçoar uma nova técnica tribal que quando criança eu via os mais velhos como meus pais faziam para amedrontar seus inimigos, lembro vagamente, acho que era mais ou menos esses os passos a seguir:
Levantar a cabeça, imaginar a lua brilhando no céu em uma noite sem nuvens, fechar os olhos e deixar sair o instinto primitivo.
O problema é que minha meu pai quando tinha tempo tentava me ensinar mas ele tinha o péssimo hábito de tomar muita birita e ficar bêbado com uma certa frequencia, ao invés de uivar para a lua ele arrotava, quem o ouvisse fazendo isso começava a rir ao invés de ficar com medo, velho pinguço.
Mas as vezes quando ele estava sóbrio funcionava, ele dizia "deixa sair" e dava certo (as vezes), faz um tempo que não tento mas amanhã eu vou tentar mais uma vez, já tenho uma boa noção".
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14432
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Página 160 de 199 • 1 ... 81 ... 159, 160, 161 ... 179 ... 199