Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Aventuras no Reino Gelado !

5 participantes

Página 5 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Ter 23 Jul 2013, 02:10

Em algum lugar do "Triângulo de Aya"...

Algum tempo após deixar Ybya indo para Nordeste, estão Rocky e Brand que estão procurando rastros de urso pela neve...

A Caminhada é difícil, por conta do gelo fino sobre a superfície onde pisam, os flocos de neve que caíram durante a noite formaram uma frágil camada de gelo que ao pisarem nela, eles afundam até os joelhos por causa de seu peso, tornando a caminhada mais lenta e cansativa, provavelmente caminharam a 1/4 da sua velocidade normal ...

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 PQAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXvrjH-2cNAwR2WwcnBta9J_RscwBHlSSbz846Amq6k_JgZIRdv7mQ3RJe38snFplxsAm1T1UOC6U7DnGOJX_3mpCk2h2bAAEv-T

Enquanto caminham Brand explica...

— Já estamos no território de caça dos Ursos...
— Alguns chamam esse lugar de Triângulo de Aya...
— Quer dizer que estamos entre Anthárys, Ybya e Anãmiri como alguns povos o dizem...
— Geralmente o povo de Nokooba, mas aquele povo vê triangulo em tudo...
— Pois podemos ainda estar na "Ponta da Lança" que é região localizada entre Ybya, Anthárys e Morithyz ...
— Estamos em território hostil, então fique bem atento seu filho de uma cadela, ou podemos ser surpreendidos por ursos ou coisa pior...
— As chances por aqui são mínimas pale  ...


Enquanto isso em Anthárys...

Max Demian começa sua primeira jornada e acabara de sair de sua casa rumo a aventura, ainda em Anthárys ele pode notar um pequeno balão diferente dos grandes dirigíveis que ele já viu, ao que parece um pequeno ser está preparando o balão para fazer uma pequena viagem...

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSrQfPk-l2qScuUFV39w4NEWXIe_fvsi6GIS0HjRZDg7GS1IKexGPk5cRyTiG40sRYAm1T1UCy-C0M34SRocrIho4832YGlqCjk

IN OFF: ( Rocky role 1D6,  study   Anthárys é a antiga Aisó como era conhecida por alguns !)

>>>


Última edição por 087 em Ter 23 Jul 2013, 02:59, editado 3 vez(es)
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14035
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por _Andre_ Ter 23 Jul 2013, 02:40

Rocky anda atento as sons , pegadas (na neve XD) , rastros de animais ....Arvores em que passaram e deixaram algum pelo sem querer..... esses pequenos detalhes....


-- è bom saber mesmo onde estamos, para saber como voltar kkkk .....


-- Não sou filho de uma cadela , não sou seu irmão !!! Sera que minha mãe era um lobo ? Meu pai lobisomem ?  Agora fiquei perdido, mais deixa isso para la ....

ainda estou curioso para saber o que vc quer com um urso ? Ja que consegue comida de graça he he ....

Esfrega as mãos protegidas por luvas , as vezes esfrega as mãos nos braços para esquentar .... Frio maldito ¬¬

-- Reino gelado dos infernos .... não fiar muito tempo aqui ..... Nunca pensou em sair daqui , correr o mundo ?   conhecer cadelas de outras regioes ???


Rocky procura por rastros dos ursos.... (Se possível fazer algum teste avise ).... 

-- è hoje que vou estrear minha queridinha na neve!!! , Rocky pega sua arma de longo alcance.... e fica mirando atoa , enquanto caminha , procurando um alvo para dar um tiro....

Off: /1d6=1  <<< dadinho nunca falha !!!
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13718
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Admin Ter 23 Jul 2013, 02:40

O membro 'andre.rock.811' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 Dado11
Resultado : 5
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12324
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 Empty Course Start!

Mensagem por Kindex Ter 23 Jul 2013, 10:53

Demian e Nerull
Demian e seu familiar começam sua aventura!
— Veja Nerull, o que temos ali? Uma criatura com um balão pequeno. Vamos dar uma olhada, talvez seja a oportunidade de uma aventura.
Demian se aproxima da criaturinha, com Nerull pousado em cima do seu chapéu, e em sua mão o cajado. Acenando para ele, o rapaz o saúda.
—Alô amigo! Eu sou Demian e esse é meu familiar, Nerull. Sou um mago aprendiz e estou procurando uma aventura para ganhar experiência. Precisa de ajuda?
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8730
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Ter 23 Jul 2013, 22:43

Em algum lugar da "Ponta de Lança"...

Rocky Gun

Por volta das 13:08 PM...

Rocky e Brand estão procurando rastros de Urso já a algum tempo, eles se aproximam da saída da floresta agora devido a dificuldade de andar no gelo fino, porém com o sol o gelo fino se tornou melhor para se andar, agora eles podem se mover com mais facilidade, a uma velocidade de 2/4 do normal...

— O sol fez a neve derreter e assim ela logo congelou de novo, ficou mais fácil andar pois a neve se solidificou Very Happy...
— Acontece que ontem houve uma nevasca de madrugada, aí só de tarde é que a neve fica melhor de andar...
— Isso vai durar algum tempo, se não houver outra nevasca poderemos andar normalmente daqui a uns dias...


Brand continua a procurar rastros e a tentar farejar um urso por perto...

Shocked  Cadelas de outros cantos do mundo ?! ...
Twisted Evil  Você tem primas é Very Happy  !? ...
Rolling Eyes  Eu não roubei comida, só peguei emprestado U_U depois eu caço uma e devolvo...
— Aliás você viu que falaram meu nome U_U é porque me conhecem...
— Sendo assim não roubei, só peguei emprestado de um conhecido sem data de devolução...
— Questão de sobrevivência sabe...


Max Demian

Por volta das 07:02 AM...

Max Demian fala com o diminuto ser, esse que se vira e se revela um goblin que então se apresenta...

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT_pI1ucJv8S-NYgyl5_2NwyxeG_RvKeKL0r2q4hp4CwRXmbMb39D4rZ4C8gQaHT8QAm1T1UCzPpB9S3Aiwqt98uM_aXIwKOnNi

Shocked  Hã ?! Ahh bem...
Very Happy  Já que se apresentou vou me apresentar também...
Razz  Eu me chamo Khorbin e essa é minha preciosa obra prima...


Khorbin se aproxima do balão e arruma uns sacos pendurados em seu interior enquanto a apresenta...

Very Happy  De nome Flandax ela foi encontrada por mim em meio ao nada, há um ano atrás...
Razz  Felizmente para mim ninguém veio atrás dela até agora o que vem sendo minha felicidade ultimamente...
— Cuidar desta belezinha para mim tem sido um passatempo essencial...
— Você disse que queria aventura e perguntou se eu preciso de ajuda...
— Bem eu estou indo para Ybya onde poderei comprar madeira mais barata hehe...
— Geralmente eu viajo só mas aprecio a companhia de algum jovem corajoso hehe...
— Se tiver interesse pode vir comigo, porém devo lhe advertir que a viagem pode ser perigosa...
— Podemos ser atacados ou cair Very Happy  nada que um bom jovem aventureiro não consiga sobreviver...
— Hehehehehe...


IN OFF: ( ... )

>>>[/color]


Última edição por 087 em Ter 23 Jul 2013, 23:52, editado 1 vez(es)
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14035
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos