Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Sistema de Comércio
Forum Plus :: Eliond
Página 1 de 1
Sistema de Comércio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desde tempos antigos é sabido que vilas com fazendas costumam vender seus produtos para cidades de diferentes portes. Esse tipo de transação comercial é comum e, na maior parte das vezes, muito bem remunerada. Normalmente, é comum para um mundo de baixa tecnologia, como Eliond, manter rotas comerciais seguras contra bandoleiros safados que visam levar as mercadorias para lucrar ainda mais em cima de trabalhadores honestos. É altamente improvável que esses bandoleiros machuquem ou sequestrem alguém, mas se o fizerem com certeza irão atrair a fúria da Guarda Nacional ou de aventureiros viajantes que passarem por ali.
Em termos de mecânica, quanto mais longe você levar a sua carga mais ela irá render. O peso influencia bastante no quanto de Carga você pode carregar inicialmente, já que nem todo mundo pode pagar por um carrinho logo de início.
Mochila: 0 a 2 PR, depende do reforço da mochila.
Carrinho: 10 PR
Carroça: 35 PR
A Carga que o personagem é capaz de carregar interfere na quantidade de itens que ele pode levar. F e R
Cada Hex no mapa aumenta o lucro em 0.5 PR, rendendo mais em ocasiões específicas (como itens mais raros ou mais procurados).
Nesse exemplo, a viagem de Mohill para Castow renderia 6 PR para o mercador.
Desde tempos antigos é sabido que vilas com fazendas costumam vender seus produtos para cidades de diferentes portes. Esse tipo de transação comercial é comum e, na maior parte das vezes, muito bem remunerada. Normalmente, é comum para um mundo de baixa tecnologia, como Eliond, manter rotas comerciais seguras contra bandoleiros safados que visam levar as mercadorias para lucrar ainda mais em cima de trabalhadores honestos. É altamente improvável que esses bandoleiros machuquem ou sequestrem alguém, mas se o fizerem com certeza irão atrair a fúria da Guarda Nacional ou de aventureiros viajantes que passarem por ali.
- Mercadora pega por um Bandoleiro estuprador:
Em termos de mecânica, quanto mais longe você levar a sua carga mais ela irá render. O peso influencia bastante no quanto de Carga você pode carregar inicialmente, já que nem todo mundo pode pagar por um carrinho logo de início.
Mochila: 0 a 2 PR, depende do reforço da mochila.
Carrinho: 10 PR
Carroça: 35 PR
A Carga que o personagem é capaz de carregar interfere na quantidade de itens que ele pode levar. F e R
Cada Hex no mapa aumenta o lucro em 0.5 PR, rendendo mais em ocasiões específicas (como itens mais raros ou mais procurados).
Nesse exemplo, a viagem de Mohill para Castow renderia 6 PR para o mercador.
Forum Plus :: Eliond
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus
» Mansão do Torturador 1
Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
» Downloads
Dom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro
» A Resistência de Lamnor
Sáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira
» Papo Livre
Qua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira
» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira
» Zakharov: [Ascensão]
Sáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira
» Ascensão [Dados]
Sáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz