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Npcs de Airy

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Re: Npcs de Airy

Mensagem por Mataro em Sex 03 Jun 2016, 22:35


Morbius, Lich Arquimago, 71Ki

F1 (esmagamento), H7, R5, A7, PdF6 (elétrico); 35 PVs, 200 PMs.

Kits: Mago Planar (explorador planar e mago planar 2); Arquimago (elementalista superior: Ar, escolhido da deusa, fonte de magia e novo fôlego 5) Lich (Corpo Imortal3).

Vantagens: Arcano, Elementalista (Ar), Filactéria, Magia Irresistível III, Memória Expandida, Patrono (Ordem dos Arcanos Imperiais), Pontos de Magia Extras ×8, Pontos de Vida Extras, Telepatia, Teleporte.

Desvantagens: Má Fama, Maldição (Controlado por os Arcanos Imperiais, só pode usar magias de transporte e teleporte).

Perícias: Ciência, Idiomas, Manipulação e Sobrevivência.

Magias Preferidas: Preferência por magias de Teleportação. Além disso, Morbius possui  10 PMs presos em magias permanentes diversas.

Explorador Planar: as chances de Morbius conseguir um sucesso em uma viagem planar para um lugar onde jamais esteve é muito maior (1, 2 ou 3 em 1d).

Mago Planar: Morbius conhece as magias Teleportação (comum e Avançada) e Teleportação Planar, podendo conjurá-las por metade do custo em PMs.

Elementalista Superior: Morbius Conjura Magias do Elemento Ar igual à sua R pagando o custo normal ou uma única magia sem qualquer custo em PMs (mas ainda restrito pela sua própria H).

Escolhido da Deusa: As Magias Iniciais de Morbius não possuem mais custo em PMs para ser lançadas, apesar de ainda estarem restritas às demais regras.
Morbius também conhece todas as magias do sistema 3D&T (inclusive aquelas que
nem criamos ainda!).

Novo Fôlego: Por 5 PVs, Morbius é capaz de usar Novo Fôlego para recuperar todos os PMs. Esses PVs, no entanto, não podem ser curados de nenhuma forma até o fim do combate.

Fonte de Magia: a magia brota de Morbius de maneira quase ininterrupta.
Ele recupera 1 PM por turno, indefinidamente. Além disso, ele passa a considerar sua R×10 para cálculos de PMs, inclusive para vantagens como Pontos de Magia Extras.

Corpo Imortal: é muito difícil ferir um lich. Morbius é Invulnerável a todos os tipos de dano, exceto magia e armas mágicas. Além disso, apesar de não poder ser curado, um lich também não sofre dano por magias de cura como outros mortos-vivos.

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Mataro
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Re: Npcs de Airy

Mensagem por Mataro em Sex 03 Jun 2016, 23:21





Antonius Guerra, Marechal do Exército Imperial, 79S

F6 (corte), H5, R6, A10, PdF0; 50 PVs, 30 PMs. 

Kits: Aristocrata (Palavra Conveniente, Poder Aquisitivo), Guerreiro (armadura Completa,ataque contínuo e crítico automático); Senhor da Guerra (infinita guerra, general dos deuses e triângulo de ferro).

Vantagens: Adaptador, Arena (Ermos), Ataque Especial X, Energia Extra, Pontos de Vida Extras ×2, Riqueza


Desvantagens: Código de Honra (Herós).

Perícias: Manipulação e Sobrevivência. 

Itens Mágicos: Martelo de Guerra (F+5), Armadura mágica (A+5).

Ataque Especial X  (10 PMs), Perigos (2 PMs), Preciso(H-2) Poderoso (1PM): Ao custo de 13 PMs lança um ataque com FA 36+1d (H5+F11+20 Ataque especial). Crítico Automático (15PMs) FA=104 (H5 + F93 (31x3)) (15 Pontos)

Armadura Completa: caso sofra um acerto crítico, Toni pode fazer um teste de A. Se for bem-sucedido, sofre apenas o dano normal.

Ataque Contínuo: caso reduza um oponente a 0 PVs com um ataque, Toni pode imediatamente realizar outro ataque contra um alvo que esteja ao alcance. Ele pode fazer isso por um número de vezes igual à sua F (ou até acabarem os alvos, o que ocorrer primeiro).

Crítico Automático: Toni pode gastar 2 PMs em vez de 1 PE para comprar um crítico automático em seu ataque um número de vezes ao dia igual à própria H.

Inspirar Aliados: Toni pode pagar 1 PM para fornecer FA+1 a todos os aliados que puderem ouvi-lo por um número de turnos igual à sua R.

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