Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Npcs de Airy - Página 7 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Npcs de Airy - Página 7 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Npcs de Airy - Página 7 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Npcs de Airy - Página 7 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Npcs de Airy - Página 7 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Npcs de Airy - Página 7 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Npcs de Airy - Página 7 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Npcs de Airy - Página 7 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Npcs de Airy - Página 7 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Npcs de Airy

3 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Npcs de Airy - Página 7 Empty Re: Npcs de Airy

Mensagem por Mataro Sex 03 Jun 2016, 22:35

Npcs de Airy - Página 7 2mxpg0z
Morbius, Lich Arquimago, 71Ki

F1 (esmagamento), H7, R5, A7, PdF6 (elétrico); 35 PVs, 200 PMs.

Kits: Mago Planar (explorador planar e mago planar 2); Arquimago (elementalista superior: Ar, escolhido da deusa, fonte de magia e novo fôlego 5) Lich (Corpo Imortal3).

Vantagens: Arcano, Elementalista (Ar), Filactéria, Magia Irresistível III, Memória Expandida, Patrono (Ordem dos Arcanos Imperiais), Pontos de Magia Extras ×8, Pontos de Vida Extras, Telepatia, Teleporte.

Desvantagens: Má Fama, Maldição (Controlado por os Arcanos Imperiais, só pode usar magias de transporte e teleporte).

Perícias: Ciência, Idiomas, Manipulação e Sobrevivência.

Magias Preferidas: Preferência por magias de Teleportação. Além disso, Morbius possui  10 PMs presos em magias permanentes diversas.

Explorador Planar: as chances de Morbius conseguir um sucesso em uma viagem planar para um lugar onde jamais esteve é muito maior (1, 2 ou 3 em 1d).

Mago Planar: Morbius conhece as magias Teleportação (comum e Avançada) e Teleportação Planar, podendo conjurá-las por metade do custo em PMs.

Elementalista Superior: Morbius Conjura Magias do Elemento Ar igual à sua R pagando o custo normal ou uma única magia sem qualquer custo em PMs (mas ainda restrito pela sua própria H).

Escolhido da Deusa: As Magias Iniciais de Morbius não possuem mais custo em PMs para ser lançadas, apesar de ainda estarem restritas às demais regras.
Morbius também conhece todas as magias do sistema 3D&T (inclusive aquelas que
nem criamos ainda!).

Novo Fôlego: Por 5 PVs, Morbius é capaz de usar Novo Fôlego para recuperar todos os PMs. Esses PVs, no entanto, não podem ser curados de nenhuma forma até o fim do combate.

Fonte de Magia: a magia brota de Morbius de maneira quase ininterrupta.
Ele recupera 1 PM por turno, indefinidamente. Além disso, ele passa a considerar sua R×10 para cálculos de PMs, inclusive para vantagens como Pontos de Magia Extras.

Corpo Imortal: é muito difícil ferir um lich. Morbius é Invulnerável a todos os tipos de dano, exceto magia e armas mágicas. Além disso, apesar de não poder ser curado, um lich também não sofre dano por magias de cura como outros mortos-vivos.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Npcs de Airy - Página 7 Empty Re: Npcs de Airy

Mensagem por Mataro Sex 03 Jun 2016, 23:21

Npcs de Airy - Página 7 Dragons-eternity-warrior-on-horseback



Antonius Guerra, Marechal do Exército Imperial, 79S

F6 (corte), H5, R6, A10, PdF0; 50 PVs, 30 PMs. 

Kits: Aristocrata (Palavra Conveniente, Poder Aquisitivo), Guerreiro (armadura Completa,ataque contínuo e crítico automático); Senhor da Guerra (infinita guerra, general dos deuses e triângulo de ferro).

Vantagens: Adaptador, Arena (Ermos), Ataque Especial X, Energia Extra, Pontos de Vida Extras ×2, Riqueza


Desvantagens: Código de Honra (Herós).

Perícias: Manipulação e Sobrevivência. 

Itens Mágicos: Martelo de Guerra (F+5), Armadura mágica (A+5).

Ataque Especial X  (10 PMs), Perigos (2 PMs), Preciso(H-2) Poderoso (1PM): Ao custo de 13 PMs lança um ataque com FA 36+1d (H5+F11+20 Ataque especial). Crítico Automático (15PMs) FA=104 (H5 + F93 (31x3)) (15 Pontos)

Armadura Completa: caso sofra um acerto crítico, Toni pode fazer um teste de A. Se for bem-sucedido, sofre apenas o dano normal.

Ataque Contínuo: caso reduza um oponente a 0 PVs com um ataque, Toni pode imediatamente realizar outro ataque contra um alvo que esteja ao alcance. Ele pode fazer isso por um número de vezes igual à sua F (ou até acabarem os alvos, o que ocorrer primeiro).

Crítico Automático: Toni pode gastar 2 PMs em vez de 1 PE para comprar um crítico automático em seu ataque um número de vezes ao dia igual à própria H.

Inspirar Aliados: Toni pode pagar 1 PM para fornecer FA+1 a todos os aliados que puderem ouvi-lo por um número de turnos igual à sua R.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos