Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

ficha  criação  

Últimos assuntos
» Dados Fúria de Titans
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Admin

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sab 10 Jun 2017, 22:24 por Saphira

» Legacy of Kain
Sab 27 Maio 2017, 17:29 por Pontus Maximus

Tópicos similares

    Npcs de Airy

    Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Re: Npcs de Airy

    Mensagem por Mataro em Sex 03 Jun 2016, 22:35


    Morbius, Lich Arquimago, 71Ki

    F1 (esmagamento), H7, R5, A7, PdF6 (elétrico); 35 PVs, 200 PMs.

    Kits: Mago Planar (explorador planar e mago planar 2); Arquimago (elementalista superior: Ar, escolhido da deusa, fonte de magia e novo fôlego 5) Lich (Corpo Imortal3).

    Vantagens: Arcano, Elementalista (Ar), Filactéria, Magia Irresistível III, Memória Expandida, Patrono (Ordem dos Arcanos Imperiais), Pontos de Magia Extras ×8, Pontos de Vida Extras, Telepatia, Teleporte.

    Desvantagens: Má Fama, Maldição (Controlado por os Arcanos Imperiais, só pode usar magias de transporte e teleporte).

    Perícias: Ciência, Idiomas, Manipulação e Sobrevivência.

    Magias Preferidas: Preferência por magias de Teleportação. Além disso, Morbius possui  10 PMs presos em magias permanentes diversas.

    Explorador Planar: as chances de Morbius conseguir um sucesso em uma viagem planar para um lugar onde jamais esteve é muito maior (1, 2 ou 3 em 1d).

    Mago Planar: Morbius conhece as magias Teleportação (comum e Avançada) e Teleportação Planar, podendo conjurá-las por metade do custo em PMs.

    Elementalista Superior: Morbius Conjura Magias do Elemento Ar igual à sua R pagando o custo normal ou uma única magia sem qualquer custo em PMs (mas ainda restrito pela sua própria H).

    Escolhido da Deusa: As Magias Iniciais de Morbius não possuem mais custo em PMs para ser lançadas, apesar de ainda estarem restritas às demais regras.
    Morbius também conhece todas as magias do sistema 3D&T (inclusive aquelas que
    nem criamos ainda!).

    Novo Fôlego: Por 5 PVs, Morbius é capaz de usar Novo Fôlego para recuperar todos os PMs. Esses PVs, no entanto, não podem ser curados de nenhuma forma até o fim do combate.

    Fonte de Magia: a magia brota de Morbius de maneira quase ininterrupta.
    Ele recupera 1 PM por turno, indefinidamente. Além disso, ele passa a considerar sua R×10 para cálculos de PMs, inclusive para vantagens como Pontos de Magia Extras.

    Corpo Imortal: é muito difícil ferir um lich. Morbius é Invulnerável a todos os tipos de dano, exceto magia e armas mágicas. Além disso, apesar de não poder ser curado, um lich também não sofre dano por magias de cura como outros mortos-vivos.

    ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
    avatar
    Mataro
    Arcano Imperial
    Arcano Imperial

    Mensagens : 3109
    Pontos de Experiência : 16267
    Boa Fama : 15
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Airy

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Npcs de Airy

    Mensagem por Mataro em Sex 03 Jun 2016, 23:21





    Antonius Guerra, Marechal do Exército Imperial, 79S

    F6 (corte), H5, R6, A10, PdF0; 50 PVs, 30 PMs. 

    Kits: Aristocrata (Palavra Conveniente, Poder Aquisitivo), Guerreiro (armadura Completa,ataque contínuo e crítico automático); Senhor da Guerra (infinita guerra, general dos deuses e triângulo de ferro).

    Vantagens: Adaptador, Arena (Ermos), Ataque Especial X, Energia Extra, Pontos de Vida Extras ×2, Riqueza


    Desvantagens: Código de Honra (Herós).

    Perícias: Manipulação e Sobrevivência. 

    Itens Mágicos: Martelo de Guerra (F+5), Armadura mágica (A+5).

    Ataque Especial X  (10 PMs), Perigos (2 PMs), Preciso(H-2) Poderoso (1PM): Ao custo de 13 PMs lança um ataque com FA 36+1d (H5+F11+20 Ataque especial). Crítico Automático (15PMs) FA=104 (H5 + F93 (31x3)) (15 Pontos)

    Armadura Completa: caso sofra um acerto crítico, Toni pode fazer um teste de A. Se for bem-sucedido, sofre apenas o dano normal.

    Ataque Contínuo: caso reduza um oponente a 0 PVs com um ataque, Toni pode imediatamente realizar outro ataque contra um alvo que esteja ao alcance. Ele pode fazer isso por um número de vezes igual à sua F (ou até acabarem os alvos, o que ocorrer primeiro).

    Crítico Automático: Toni pode gastar 2 PMs em vez de 1 PE para comprar um crítico automático em seu ataque um número de vezes ao dia igual à própria H.

    Inspirar Aliados: Toni pode pagar 1 PM para fornecer FA+1 a todos os aliados que puderem ouvi-lo por um número de turnos igual à sua R.

    ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
    avatar
    Mataro
    Arcano Imperial
    Arcano Imperial

    Mensagens : 3109
    Pontos de Experiência : 16267
    Boa Fama : 15
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Airy

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum