Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 42 de 199 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 120 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Kindex Sáb 13 Jul 2013, 14:35

Kei Tai
—Sei que é contra a minha ética desobedecer as leis mas faço isso por um bem maior. Além disso, I'm on the Highay to The Hell!
HEARTBREAKER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kei começa com usando sua vantagem regional "Aventureiro Nato" gastando 1PM para aumentar sua F+1, e então gastar 3PMs para uma manobra de combate Chute Direto + 1PM para um Ataque Especial, tudo isso mirando bem no coração do inimigo. Era pra mim ser tanque, mas me colocaram como atacante então é aguenta! Twisted Evil 
OFF: [E Highway to Hell é uma música do AC/DC. Pena que eu vou perder 3 PEs no fim da aventura mas acretido que vale a pena!]
Kindex
Black Mage
Black Mage

Pontos de Experiência : 8896
Boa Fama : 48

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Admin Sáb 13 Jul 2013, 14:35

O membro 'Kindex' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 Dado11
Resultado : 5
Admin
Admin
Admin
Admin

Pontos de Experiência : 12490
Boa Fama : 13

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por _Andre_ Sáb 13 Jul 2013, 15:24

OFF: caso seja possível  considere a primeira ação .... se não só a de combate mesmo:)

quando freedom percebe a confusão se estalando no navio , usa duplicata ( - 5 pm) . Uma das copias vai tentar entrar na cabine do capitão sem ser vista. ele vai procurar informações sobre o torneio em algum pergaminho....se ficar perigoso ela vai desaparecer ( cancelamento da vantagem ) .... Ja freedom original vai lutar normalmente perto de todos.....

-- Blain essa é nossa chance de descontar o tempo preso pelos arcanos !!! Se queriamos um motivo ou uma chance é essa a hora !!!!! 

Freedom começara sangrar pelo nariz por causa do esforço da magia ! 

-- Raio da MORTE !!!!!!!!  ( Raio Espiritual: 10 PMs. FA=6d. (a vítima recebe um bônus de H+2 em seu teste de esquiva). .....-11 pms )  ( vou rolar 2 dados , primeiro efeito adverso , 2 magia do caotica, dependendo do resultado não preciso rolar os 6 dados de dano. )

Blain fica protegendo Freedom enquanto ele ataca !!!

OFF: Efeito adverso (Kit 0 Pontos) : vc pode gastar 1 PM e a magia ganha um dos efeitos abaixo mediante a rolagem de um dado
1-2 a magia não funciona
3-4 a magia funciona normalmente , pelo custo de PM redusido a metade
5-6 a magia conquista efeito maximo

Magia caótica (- 0 Pontos) : Sempre que você rolar um dado para a Força de Ataque ou Defesa de uma magia, um resultado 6 significa que a magia extraiu poder do Caos e ficou mais poderosa. Role mais 1d e some ao total. Caso esta nova rolagem também resulte 6, role de novo. E assim por diante, até você conseguir um resultado diferente de 6. Por outro lado, se nessa jogada você rolar 1, a força total é reduzida pela metade.
Insano:

Poder Vingativo (–1 ponto) Sempre que você lança uma magia ou usa qualquer vantagem que consome Pontos de Magia, sofre 1 ponto de dano.

Blain :

Parede de Escudos(kit 0 Pontos): Pagando 2 PMs, você pode somar o valor da sua A a A de um único Companheiro adjacente, pelo resto do combate.

Armadura é Tudo (kit 1 Ponto): Você pode substituir Habilidade por Armadura em combates (ou seja ao invés de você fazer testes de Habilidade, você faz testes de Armadura para esquivas, e inclusive algumas perícias) e algumas situações a critério do mestre, exceto para calcular a FA e lançar magias. Ao defender um ataque corpo-à-corpo você soma A+A+1d. Quando você usar a sua Deflexão ou Reflexão você duplica a sua Armadura ao invés da sua Habilidade da FD (Ax2+A+1d). Qualquer condição que reduza sua Habilidade também reduz a sua Armadura.
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Admin Sáb 13 Jul 2013, 15:24

O membro 'andre.rock.811' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 Dado11
Resultado : 6, 5
Admin
Admin
Admin
Admin

Pontos de Experiência : 12490
Boa Fama : 13

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por 087 Sáb 13 Jul 2013, 15:39

Lauriel Lyunar

Spoiler:

Lyu e Ira no Estafeta Voador ! ...

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 Lauriel

Twisted Evil  Hora de brincar Ira Hahahahaha vejamos do que são capazes :pirat:Hehehe ! ...

SirKryit Irayzorth

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 42 Daconato

— Twisted Evil  Vou rachar a cabeça desses infelizes do império Hahahahaha ! ...

Lyu e Ira atacam os alvos a sua frente...

IN OFF ( Rolling Eyes Eu acho o Personagem Mataro legal, logo pela imagem e talz e um pouco do que eu já sabia através de sua ficha antiga, bem agora nos resta saber se ele é um cara legal ou um tirano safado xD kkkkkkk  o Baitazar achava mais legal antes inclusive com a imagem anterior, acho que algo mudou nele, agora ele dá a entender que é violento e cruel enquanto antes parecia ser um personagem legal que trazia sorrisos com seu Azar {elea ainda é alérgico a sexo oposto xD ?!} Baitazar prefiro o de antes que tinha em minha menta ao menos xP )

Spoiler:

>>>

087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História: