Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 120 de 199 Anterior  1 ... 61 ... 119, 120, 121 ... 159 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro Ter 24 Set 2013, 20:27

A Divisão dos Itens

Após alguns momentos de conflito entre todos os itens são divididos.

Lauriel pega Anel do Dragão, Anel do Olho, Amuleto sombrio, Baú. 

Freedom pega o Cajado e o pergaminho

Dante pega o Chapel

Amanda o Rosário.

E Arrow o Anel de Runas.

Depois da discussão Freedom mostra o Pergaminho para ele e Lucius olharem mas a única coisa que eles olham é um mapa do mundo conhecido em Airy.

Apesar de Lucius notar que o pergaminho é mágico, não é possível determinar qual poder mágico ele possui.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 1arcanomapaguerra
Imagem do Pergaminho

Os demais itens emanam um brilho mágico.

Amanda coloca em seu pescoço o Rosário, mas ele parece não ter nenhum efeito anormal, com certeza é necessário alguma palavra chave ou algum outro ritual para ativar o poder mágico do Amuleto.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 Skyrim-amulettalos

O FINAL DA VIAGEM dia 15 de Namish (Abril) (15:00 Horas)

Após mais 19 dias de viagem é possível visualizar terra a vista.

O Vigia do Estafeta Voador Porradão grita do topo do mastro mais alto.

TERRA A VISTAAAAAA!!!!!

O Capitão sai do seu camarote e fica na proa no Estafeta Voador enquanto seu navegador Talo navega entre os recifes de coral que circundam a ilha.

Após alguns minutos o barco atraca no porto, o Capitão vai para a saída do navio e fala:

SENHORES SEJAM BEM VINDOS A FORTUNA, A NAÇÃO PIRATA - ele faz um gesto com a mão mostrando a cidade.

A cidade é enorme, comparada as maiores cidades de Airy.

Prédios circundam o porto, e várias tavernas praticamente uma ao lado da outra.

Atras do capitão na rua é um caus total, bêbados caídos na sargeta, várias brigas ocorrendo em todas as partes, dezenas de corpos boiando no porto em vários estágios de putrefação, um grupo ao lado do navio "disovando" mais um corpo ao mar, o capitão nota e faz um pequeno gesto de cumprimento com o seu chapéu sem se importar com o o corpo caindo ao mar.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 Fortuna

Depois o capitão se pronuncia.

SENHORES COMO COMBINADO EU TROUXE VOCÊS PARA O LOCAL DO TORNEIO DE CLASSIFICAÇÃO DO GRANDE TORNEIO.

MAS TOMEM CUIDADO, FORTUNA É UMA CIDADE SEM LEI, NÃO HÁ UM CORPO POLICIAL POR AQUI ENTÃO NÃO SE PROCUREM AJUDA DAS AUTORIDADES PARA SE PROTEGEREM.

AQUI O QUE VALE É O QUANTO DE AMIGOS VOCÊS TEM, E O QUÃO FORTE ELES SÃO, UM PEQUENO DESLISE E UM GUILDA INTEIRA DE BANDIDOS ESTARÁ EM SEU ENCALÇO - quando fala isso ele olha para Lauriel.

VOCÊS PODEM ROUBAR AQUI A VONTADE, SEM TEMER SEREM PRESOS - ele da uma piscadinha para Lauriel.

AFINAL NÃO HÁ PRISÕES DE NENHUM TIPO POR AQUI, A NÃO SER O FUNDO DO OCEANO, Heehehee - o capitão mostra o corpo do homem morto jogado agora a pouco afundando no oceano.

A PARTIR DE AGORA É POR SUA CONTA E RISCO NÃO POSSO MAIS ME RESPONSABILIZAR PELA SUA SEGURANÇA.

SE NÃO ME ENGANO DENTRO DE 3 DIAS VAI COMEÇAR O TORNEIO, SUGIRO A VOCÊS SE INSCREVEREM PARA O TORNEIO NA TAVERNA SONHO MEU, NÃO ESQUEÇAM DE FALAR QUE EU TROUXE VOCÊS AQUI, SE NÃO ELES NÃO PROVAVELMENTE TENTARÃO MATA-LOS POR SABEREM DE TAL COMPETIÇÃO.

BOA SORTE A TODOS!!!!!!!

O capitão sai da frente da saída do navio e deixa passagem livre para todos irem em bora.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 Concept-7

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 AotD_Tortuga

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 120 Jack_Will_Tortuga

OFF

Informações sobre a cidade.
http://nonplusrpg.blogspot.com.br/2010/04/iniciativa-3d-13-sociedades.html

A cidade de Fortuna é conhecida por ter o MAIOR mercado negro do mundo, se algo pode ser encontrado é aqui.

O Mercado no centro é muito grande muito maior que o da cidade de Kisé e até da capital, várias quadras de barracas de vendedores são encontradas na cidade.

Como é uma cidade pirata a economia da cidade é baseada na diversão, piratas vem para cá gastar seus saques nas inumeras tavernas da cidade. Wink

GERENCIAMENTO DE RECURSOS
Spoiler:

Última edição por Mataro em Qui 28 Ago 2014, 23:47, editado 1 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Pontus Maximus Ter 24 Set 2013, 20:53

Amanda:

Olhando toda aquela porcalhada apenas faço uma cara de desgosto e medito:

-É numa hora dessas que eu queria ter uma bomba bem grande e fuminar esse bando de criaturas, enfim mas pode ser divertido esmurrar uns e outros.

Com o Capitão:

-Obrigada Cap. bom eu acho.

Com Lucius longe do Capitão:

-Lucius quero que veja o meu (em voz baixa) rosário e me diga o que ele tem que não sinto nada. Mas faça isso em outro lugar.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por _Andre_ Ter 24 Set 2013, 23:09

Freedom aperta segura firme seu dinheiro e seus itens ... " ninguém vai me roubar aqui não ¬¬"

-Vlw pelas dicas Capitão Mataro ...

Blain desce correndo do navio ...

--Terrraaaaaaaaaaaa , finalmente terra firme !!!! Para que lado fica mesmo a taverna capitão ?!!?

-- Relaxa Blain , já vou me inscrever de uma vez para o torneio .... Que fica justamente na taverna....

-- Que sorte !!!!

Freedom vira pro grupo:

-- E ae vão andar separados aqui, pretende andar em grupo.... O que vocês querem ou pretendem fazer ? Eu já vou me inscrever no torneio na taverna .... quem quiser vim junto ..... ..

Freedom observa o lugar um pouco mais enquanto espera uma resposta . O lugar parece ser mil vezes pior que pelos cantos obscuros que ele estava acostumado a andar ou se esconder .....
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Vallin Ter 24 Set 2013, 23:28

- Guilda de Bandidos? A única Guilda que eu quero conhecer é uma guilda de Prostitutas... hahahaha

- Ei Capitão, meu bom amigo, obrigado pela carona. Você me indicaria um bordel bacana por aqui?

- Dante! Meu camarada de viagens, será que rola um emprestimo? Estamos nessa juntos, não estamos? E eu acho que com o que eu tenho, eu não consigo nem fazer a inscrição pro torneio...

- Freedom, vou ter que passar. Preciso me divertir um pouco antes de mais nada. Vão na frente, encontro vocês lá.
Vallin
Vallin
Escudeiro
Escudeiro

Pontos de Experiência : 5001
Boa Fama : 8

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Oz Qua 25 Set 2013, 00:43

Dante e Lucius

Lucius com Amanda

--Então Amanda, essa é a questão, imagino que os itens que encontramos estejam bloqueados para uso, ou funcionem apenas com algum tipo de gatilho, sei lá, o seu rosário, por exemplo só funcionaria se fizesse uma prece... sei lá. Por isso ainda não estou usando o chapéu. Imagino que os outros já estejam usando seus itens, mas não esteja acontecendo nada.

Dante com Freedom
-- Acho que é melhor andarmos juntos, mesmo que não gostemos... Vamos nos inscrever, e de lá vemos algum lugar para ir. Creio que aqui teremos muitos problemas se andarmos separados.

Dante com Arrow
--Arrow, não vou emprestar nada para você, ainda mais se for para ficar andando pela cidade sozinho, vamos todos nos inscrever logo. Sua inscrição já está paga, já que você veio com a carta. De lá da taverna vemos o que faremos.

--Lauriel, você poderia deixar comigo o bau, irei verificar os que são essas inscrições junto com o Lucius depois.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 120 de 199 Anterior  1 ... 61 ... 119, 120, 121 ... 159 ... 199  Seguinte

Ir para o topo