Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
O Desafio -FÚRIA DE TITANS
+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes
Página 119 de 199
Página 119 de 199 • 1 ... 61 ... 118, 119, 120 ... 159 ... 199
Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS
Dante e Lucius
Na hora da divisão das moedas, você não lembrou da Kei né, bem conveniente. Mas faça o que quiser com os anéis.
E Freedom, até o momento você tem se mostrado com boas intenções, não estou te julgando. Mas lembre-se do que falei antes, quando nos conhecemos. Eu ficaria de olho de você, tanto para ajudar, como já provamos, eu e Lucius, quanto para lhe mostrar algumas lições... Mas acho que não vai ter necessidade. Se possível só ficaremos com o Chapéu e com o Baú. Assim que descermos na cidade, e o Lucius iremos ver o que são essas escrituras no baú, e saber mais alguma coisa sobre esses itens. Blain, acho que você deve ficar com o anel de runas.
"Esse Lauriel é o mesmo das histórias que ouvimos... bom ... no fim eram só histórias..."
Bom acho que não preciso dizer que se começarmos a brigar aqui, a missão que nos foi dada não irá acontecer...
Dante vai para perto do Freedom e encosta na parede também....
Lucius pega o bau e guarda o chapéu novamente dentro dele, e o guarda em suas coisas.
Na hora da divisão das moedas, você não lembrou da Kei né, bem conveniente. Mas faça o que quiser com os anéis.
E Freedom, até o momento você tem se mostrado com boas intenções, não estou te julgando. Mas lembre-se do que falei antes, quando nos conhecemos. Eu ficaria de olho de você, tanto para ajudar, como já provamos, eu e Lucius, quanto para lhe mostrar algumas lições... Mas acho que não vai ter necessidade. Se possível só ficaremos com o Chapéu e com o Baú. Assim que descermos na cidade, e o Lucius iremos ver o que são essas escrituras no baú, e saber mais alguma coisa sobre esses itens. Blain, acho que você deve ficar com o anel de runas.
"Esse Lauriel é o mesmo das histórias que ouvimos... bom ... no fim eram só histórias..."
Bom acho que não preciso dizer que se começarmos a brigar aqui, a missão que nos foi dada não irá acontecer...
Dante vai para perto do Freedom e encosta na parede também....
Lucius pega o bau e guarda o chapéu novamente dentro dele, e o guarda em suas coisas.
Oz- Lorde
Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
-- Acho que no final, como sempre , tudo se resolveu de maneira pacifica ....... Sem problemas agora...cada com seu item ..... Agora é so esperar essa viagem acabar. To enjoado de andar de barco já !!!!!
--Ja que você está interessado nas inscrições Dante , talvez isso tire alguma duvida .......
Freedom segura o pergaminho de modo que ele e Dante consiga ler o que esta escrito.....
Blain pega o anel de runas no chão....
-- Isso não serve para nada, confio na defesa do meu escudo ..... Nada pode ultrapassar ele ......
Ele entrega o anel para Arrow.....
-- Pode ficar meu jovem , talvez sirva para algo ......
--Ja que você está interessado nas inscrições Dante , talvez isso tire alguma duvida .......
Freedom segura o pergaminho de modo que ele e Dante consiga ler o que esta escrito.....
Blain pega o anel de runas no chão....
-- Isso não serve para nada, confio na defesa do meu escudo ..... Nada pode ultrapassar ele ......
Ele entrega o anel para Arrow.....
-- Pode ficar meu jovem , talvez sirva para algo ......
_Andre_- Lorde
Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Dante e Lucius
Dante
Interessado até estou, mas o Lucius que leva jeito para isso, sou só um curioso. Já entendeu alguma coisa dai Freedom?
Lucius
0000FF
Vou rolar um dado para o Lucius. .. acho q genialidade deve ajudar em algo ne ?
Dante
Interessado até estou, mas o Lucius que leva jeito para isso, sou só um curioso. Já entendeu alguma coisa dai Freedom?
Lucius
0000FF
Vou rolar um dado para o Lucius. .. acho q genialidade deve ajudar em algo ne ?
Oz- Lorde
Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
O membro 'Oz' realizou a seguinte ação: Rolar dados
'D6' :
Resultado : 2
'D6' :
Resultado : 2
- É assim que eu gosto de ver, trabalho em equipe hahahaha! Lembrem-se da nossa missão garotas, temos que fazer um esforço, afinal, todos tivemos a chance de recusá-la.
Com Blain:
- Obrigado meu Bom anão! Faço uma reverência.
- Agora se me dão licença... Arrow volta para a cama.
Off: Mataro, teoricamente eu já teria entregue a carta para a Amanda, naquele meio tempo. Caso você nao queira considerar, me avise, que no momento que eu falei isso, eu entreguei a carta.
Com Blain:
- Obrigado meu Bom anão! Faço uma reverência.
- Agora se me dão licença... Arrow volta para a cama.
Off: Mataro, teoricamente eu já teria entregue a carta para a Amanda, naquele meio tempo. Caso você nao queira considerar, me avise, que no momento que eu falei isso, eu entreguei a carta.
Vallin- Escudeiro
Pontos de Experiência : 5001
Boa Fama : 8
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Página 119 de 199 • 1 ... 61 ... 118, 119, 120 ... 159 ... 199