Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 121 de 199 Anterior  1 ... 62 ... 120, 121, 122 ... 160 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Vallin Qua 25 Set 2013, 09:56

- Vamos andar todos de mãos dadas também? hahahaha

- O que você acha Me lady, a sua opinião é muito valiosa para nós. Decida o que faremos.
Vallin
Vallin
Escudeiro
Escudeiro

Pontos de Experiência : 5001
Boa Fama : 8

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por 087 Qua 25 Set 2013, 10:06

Lauriel Lyunar

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 Lauriel

Durante a viagem Lyu tentou desenhar o baú e seus símbolos, e durante todo o tempo manteve os itens obtidos escondidos ...

pirat "Vou preencher esse baú logo logo" ...

SirKryit Irayzorth

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 Daconato

Ira fica sempre atento...

Suspect ...

Quando o Navio aporta Lyu e Ira checam todos os seus equipamentos antes de se retirarem do quarto, antes de sair Lyu e Ira falam a sós com o capitão Mataro ...

pirat  Capitão acho que você deve conhecer bem essa cidade, me indicaria um bom local para dormir e ter a companhia de umas boas raparigas Twisted Evil  ? Creio que um homem como o senhor deve ser bem conhecido por aqui... Aliás onde posso encontrar poções mágicas seguras por aqui ?! Ou mesmo algum médico ...

— Mais alguma dica Capitão ? Há alguém ou alguma coisa com a qual eu deva tomar mais cuidado ou prestar atenção ? ... Então nos vemos após o torneio ou você não será quem vai nos levar de volta para o continente ? ... Se encontrar a Kei cuide bem dela, e no futuro como posso lhe encontrar para tratarmos de negócios pirat ? o/ até...

Lyu tenta esconder o Baú o colocando dentro de uma caixa de madeira que encontrar jogada no porto, e Ira carrega essa caixa de madeira por ser maior e mais intimidador...

— Apesar de tudo, talvez seja melhor fazer logo a inscrição do torneio pois a segurança desse dinheiro está sobre maior risco a partir de agora, vamos logo nos escrever e encontrar um lugar para se alojar e lá nós tomaremos melhores decisões, vamos ! andem logo ... aproveitem o fato de que as pessoas daqui ainda não notaram nossa presença nem prestaram a atenção em nós...

IN OFF: ( pirat Ahoy ! Fazer 3 testes de Desenho, mais Lyu tentou desenhar até conseguir ... não há uma regra que você pode gastar o dia inteiro tentando pra obter sucesso (uma hora o cara vai conseguir mesmo) caso pergunte : eu desenhei o baú e seus símbolos nem que seja num pedaço dos lençóis que peguei do navio inimigo pirat , vou responder alguma coisa depois que o Mataro responder aqui, alias eu consertei alguma arma ? se consertei ganhei meu dinheiro ? O.o já foi adicionado as minhas provisões ?! pirat ... )

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Pontus Maximus Qua 25 Set 2013, 11:56

Amanda:

-É eu também concordo, vamos logo nos escrever e quem quiser tentar a sorte andando sozinho e principalmente pegando doenças venérias, bom vá e tente a sorte, eu não vou correr atrás de quem fizer isso.

-Vamos então.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Mataro Qua 25 Set 2013, 22:42

O FINAL DA VIAGEM dia 15 de Namish (Abril) (15:00 Horas)

Capitão Responde a Arrow

Bordel é o que não falta por aqui, você não terá dificuldade em encontrar uma por aqui, eu não vou querer que você pegue as minhas meninas hahahhahahaha.

Capitão Responde a Lauriel

Um bom local para dormir?

Eu não me aventuraria a dormir longe do Estafeta Voador aqui, hehhehehehehe

Mas como a viagem acabou e aqui não é uma hospedaria nem instituição de caridade vocês não podem dormir aqui, hehehehehe, mas um bom local para dormir seria a taverna onde vocês vão se inscrever no torneio.

Quando Lauriel fala em voltar.

Voltar?

Quem valou em voltar, haahahahahahahhahaha!!!!!!!

Essa é uma viagem só de ida meu amigo, meus pêsames.

Logo após o grupo de Mascara da Morte sai de navio.

Vocês pensam em voltar, hahahhahahahahahhahahahahahahahha.

HAHAHHAAHHAHAHAHAHA - todos riem.

Depois eles saem do navio, depois de alguns metros um mendigo se aproxima para pedir uma esmola.

Mascara da Morte apenas saca a sua espada desfere um golpe no ar e a cabeça do mendigo rola pelo chão, depois o seu corpo cai sem vida, ele apenas fala.

Verme!!!!!!

Depois desse gesto eles não são mais importunados por ninguém.

Chegando na Taverna

Chegando na taverna Sonho Meu, ela esta vazia exceto pelo grupo de Vallen (que estranhamente chegou rápido demais lá) e o grupo de Mascara da Morte, no balcão há apenas um homem e ele pergunta.

O que querem?

Esta fechado!! - depois ele volta para as sua tarefas.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 2-+taberna-2

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 Fortuna

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 Concept-7

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 AotD_Tortuga

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 Jack_Will_Tortuga

OFF

Desenho: O lauriel consegue desenhar, mas é bem tosco tipo os desenhos rupestres mas são entendíveis, apesar de não servirem de base para nada alem de uma representação tosca da realidade.

Para fazer desenhos melhores o Lauriel precisa da perícia Artes.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 121 Rupestre_blog

Dinheiro do Draconato: Ele não ganha 5 B$, ele apenas cobrou o preço de custo para consertar os equipamentos do Dante e do Lucius.

Lojas: não há lojas de referência sem vocês perguntarem pela cidade, por enquanto há umas 5 lojas diversas por quadra de vários tipos, é só entrar em uma e pesquisar.

Outra cidade: Para viajar para outra cidade, como o Porto do conhecimento da aproximadamente 1 dia de viagem de dia e 1 dia de volta, ou pelo mar ao contratar um navio.

GERENCIAMENTO DE RECURSOS
Spoiler:
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por Vallin Qui 26 Set 2013, 09:45

Arrow não está com o grupo. Ele se perdeu no caminho! (Ele chegará atrasado! hahhahaha)
Vallin
Vallin
Escudeiro
Escudeiro

Pontos de Experiência : 5001
Boa Fama : 8

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 121 de 199 Anterior  1 ... 62 ... 120, 121, 122 ... 160 ... 199  Seguinte

Ir para o topo