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Acervo de Personagens
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Re: Acervo de Personagens
Vou postar aqui a personagem que eu usei no meu último jogo no RRPG Firecast.
O cenário era a Terra atual com magia no lugar da ciência e o mestre deixou criar as magias.
O cenário era a Terra atual com magia no lugar da ciência e o mestre deixou criar as magias.
Ficha de Personagem
Nome: Lanna Grayleaf
Pontos: 7
Profissão: Bioquímica
F0 (esmagamento)
H3
R1
A0
PdF0 (químico)
PV 5/5
PM 15/15
Vantagens/Desvantagens
-Magia Elemental (2 pts)
-PMs Extras (1 pt)
-Patrono (Laboratório de Londres, 1 pt)
-Especializações: Química, Genética e Ocultismo (1 pt)
-Fetiche (Chave, -1 pt)
-Ponto Fraco (-1 pt)
Dinheiro e Itens
-Dinheiro = 1d6x100 (base) + 1d6x50 (especializações) + 2d6x100 (patrono)
-Manto de Mago
-Grimório de Flamel
-Chave Arcana
-Kit de Alquimia
Magias Conhecidas
Regenerar
Escola: Elemental (água)
Custo: 1 PM ou mais.
Alcance: Toque, Duração: Intantânea
Esta magia acelera a regeneração do corpo do alvo tocado, para que seu metabolismo se recupere mais rápido de ferimentos. Cada PM gasto cura 1 PV. Essa magia só funciona em seres vivos, e não afeta Lanna por causa de sua maldição.
Criar Ácido
Escola: Elemental (água)
Custo: 3 PMs
Alcance: Toque, Duração: Veja a seguir
Esta magia transforma uma pequena quantidade de água (suficiente para caber em um frasco) em ácido. Ao ser arremessado, ele tem FA=H+2d6.
Vida Artificial Primária
Escola: Elemental (terra)
Custo: 1 a 5 PMs
Alcance: Toque, Duração: Sustentável
O bioquímico pode criar um ser vivo artificial. Esta magia transforma o material tocado em uma criatura, que obedece ás ordens do seu criador. Ele pode obedecer apenas ordens simples, como seguir, atacar, carregar, levar mensagens, etc. A criatura tem 1 ponto de personagem para cada PM gasto. O mago não pode criar mais de uma criatura por vez. A versão "Vida Artificial Evoluída" permite criar seres mais complexos, mas é uma magia de alto nível, apenas para veteranos.
Transmutação
Escola: Elemental (água ou terra)
Custo: 2 PMs por turno por alvo
Alcance: Toque, Duração: Sustentável
Essa magia transforma o corpo de uma criatura. Pelo tempo que a magia durar, o alvo recebe um dos benefícios dependendo da parte do corpo transmutada:
Garras: O alvo recebe F+1 e Ataque Múltiplo.
Placas: O alvo recebe A+1 e Armadura Extra contra Corte.
Asas: O alvo recebe Voo.
Cauda: O alvo recebe um Membro Extra.
O mago só pode escolher um dos benefícios acima para o alvo, por vez.
Febre
Escola: Elemental (fogo)
Custo: 2 PMs
Alcance: Toque, Duração: Instantânea
Esta magia aumenta a temperatura do corpo do alvo, causando H+1d6 de dano que ignora a FD. Apenas criaturas vivas e de sangue quente podem ser afetados. Apesar de parecer poderosa, a Febre requer que o mago toque a vítima, o que não pode ser uma boa ideia se você está lutando com um monstro...
Criar Plantas
Escola: Elemental (terra ou água)
Custo: 1 PM por planta
Alcance: Toque, Duração: Permanente
Esta magia é uma das primeiras ensinadas aos magos bioquímicos e uma das favoritas dos druidas. Ela permite ao mago criar um espécime de qualquer planta que já tenha visto antes. Para isso, o mago deve tocar em solo natural. Não se pode criar plantas em terreno estéril (como pedra, asfalto, deserto) ou locais amaldiçoados (como cemitérios, criptas e locais assombrados).
História
Lanna é uma bioquímica de 17 anos que acaba de terminar o colegial e trabalha em um laboratório em Londres. Ela gosta de se aventurar nos mais diversos locais em busca de matéria prima e criaturas para estudar, sendo muitas vezes enviada para missões á serviço do Laboratório de Londres. No entanto ela é caótica e não se importa em quebrar regras. Adora desafios, combates, aventuras e qualquer coisa que ela considere divertida, mesmo que não aguente um soco de um troll sem desmaiar.
Kindex- Black Mage
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Boa Fama : 48
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Idade : 28
Localização : Morto.
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Acervo de Personagens
Nome Alicia Domino
Pontuação 5 - 2
Ocupação "Vidente"
Idade 32
( Você não tem permissão para postar links externos e e-mails ) chateado, sem imagem
Características
H2
R1
Pvs 5
Pms 5
Vantagens
Meio elfa ( 0 pts) Visão aguçada
Aparência inofensiva (1 pt)
Telepatia (1 pt)
Pericias
Manipulação (1 pt)
Desvantagens
Maldição ( -1 pt, Presa a um corpo infantil) Modelo especial ( Idem)
Kit Adepta ( Magias de Adepto - Fada Servil /1Pm(ursinho), Ilusão 1 Pms/R, Invisibilidade 1Pm)
Kit Telepata (1 pt)( Mente Prodigiosa - Você não gasta PMs para usar telepatia e com 1 Teste de H+1 pode invadir a mente de alvos com R > sua H )
Resumo da história
Alicia sempre viveu na mordomia usando de meios duvidosos para arrecadar dinheiro. Tendo selecionado a area com a maior concentração de nobres criou o serviço de Previsão cobrando preços exorbitantes, mesmo que não tivesse realmente o dom que dizia. A verdade e que usava sua telepatia para invadir a mente de seus clientes e com acompanhamentos de feitiços e manipulação fazia os acreditar em tudo que ela fala. Certo dia um bruxo que havia perdido a filha foi em busca dos serviços da telepata, percebendo rapidamente a farsa, movido pela raiva e frustração amaldiçoa-a a parecer permanecer num corpo da mesma idade de sua filha, logo depois partindo.
Mais Frágil e indefesa, dependeria agora completamente de seu jogo de cintura para sobreviver e encontrar um meio de desfazer a maldição.
Essa é a Aliada do meu personagem Lagi. Gosto muito dos dois
Última edição por guilenp em Qui 11 Jul 2013, 21:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de texto)
guilenp- Pagem
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Boa Fama : 0
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Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Acervo de Personagens
Rock Set #3 - Smash
Smash (Guerreiro 12 pontos): F3 (esmagamento), H2, R4, A2, PdF2 (sônico), PV20, PM20, Crítico Automático (0 Kit), Demônio (1 pt), Especializações: Tocar Instrumento (Guitarra), Canto e Intimidação (1 pt), Insano (Compulsivo - Tocar rock, -1 pt), Monstruoso (-1 pt), Maldição (Energia Negativa, -1 pt).
Smash é um sombrio guerreiro que vaga pelas noites ao redor do mundo, levando a melodia do heavy metal
á todos os lugares e deixando um rastro de destruição por onde passa. Ele é sombrio, misterioso, quieto e insano - mas não luta pelo mal ou pelo bem. Luta utilizando uma guitarra metálica pesada como uma maça, que também pode soltar ondas sonoras mortais á 40m de distância.
Ninguém sabe exatamente de onde Smash veio, mas todos sabem que ele veio de um lugar onde o caos e o rock imperam - e talvez seja o arauto dos habitantes desse lugar para virem para o nosso mundo algum dia.
Smash (Guerreiro 12 pontos): F3 (esmagamento), H2, R4, A2, PdF2 (sônico), PV20, PM20, Crítico Automático (0 Kit), Demônio (1 pt), Especializações: Tocar Instrumento (Guitarra), Canto e Intimidação (1 pt), Insano (Compulsivo - Tocar rock, -1 pt), Monstruoso (-1 pt), Maldição (Energia Negativa, -1 pt).
Smash é um sombrio guerreiro que vaga pelas noites ao redor do mundo, levando a melodia do heavy metal
á todos os lugares e deixando um rastro de destruição por onde passa. Ele é sombrio, misterioso, quieto e insano - mas não luta pelo mal ou pelo bem. Luta utilizando uma guitarra metálica pesada como uma maça, que também pode soltar ondas sonoras mortais á 40m de distância.
Ninguém sabe exatamente de onde Smash veio, mas todos sabem que ele veio de um lugar onde o caos e o rock imperam - e talvez seja o arauto dos habitantes desse lugar para virem para o nosso mundo algum dia.
Kindex- Black Mage
- Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8729
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Acervo de Personagens
Denki você já jogou o God Hand no PS2 ?!
olha uma parte bem legal lá ...
Oresto nem vou mostrar pra não estragar mas é muito bom o jogo !!!
Gostei muito do jogo !
olha uma parte bem legal lá ...
Oresto nem vou mostrar pra não estragar mas é muito bom o jogo !!!
Gostei muito do jogo !
087- Interceptor
- Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14034
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Acervo de Personagens
Galera, tava pensando em fazer o Joker do Christopher Nolan (Batman: O Cavaleiro das Trevas) no 3D&T.
Comecei com um rabisco no bloco de notas, vou compartilhar aqui com vocês e gostaria de uma opinião/sugestão/crítica.
F0 H4 R4 A2 PdF2
Crime (2)
Manipulação (2)
Genialidade (1) Contatos (1) Inventor (1) Plano Genial (1) Seguidores (2)
Compulsivo [lamber os lábios] (-1) Devoção [destruir Gotham] (-2) Histérico (-2) Homicida (-2) Inimigo [Batman] (-1) Má Fama (-1) Monstruoso (-1) Procurado (-1)
______________________________
Contatos (1 ponto): Você conhece alguém que conhece alguém que possui os conhecimentos certos… Exatamente quando você mais precisa! Quando estiver em busca de uma informação, você pode gastar 1 Ponto de Magia e fazer um teste de Crime ou Investigação para falar com seu contato. Se for bem-sucedido, você consegue a informação de que precisava - mas apenas se ela estiver disponível. Por exemplo, se o único cientista que conhecia a fórmula secreta levou-a para o túmulo, esta vantagem não irá ajudá-lo! O mestre define quando uma determinada informação está ou não disponível. Normalmente, mesmo que você não consiga a informação, pode conseguir pelo menos uma pista...
Inventor (1 ponto): Você junta meia-dúzia de parafusos, um fusível e um chiclete e faz uma bomba. Ou computador. Ou máquina de barbear... Gaste um turno inteiro e gaste 5 PAs e faça um teste de Habilidade. Se você for bem-sucedido, consegue fazer uma invenção. Você recebe a vantagem Equipamento com 4 pontos. O equipamento dura por um minuto, quando então se desfaz em uma pilha inútil de metal quente.
Plano Genial (1 ponto): Você pode analisar um problema e desenvolver um plano para resolvê-lo. Gasta um turno inteiro e 3 PAs e faça um teste de Habilidade. Se você for bem-sucedido, consegue desenvolver um plano. Você e seus aliados recebem um bônus de +2 em FA, FD ou nos testes de uma característica à sua escolha até o fim da cena.
Seguidores (1 ponto ou mais): Você possui um grupo de pessoas muito mais fracas que você, que seguem-no e obedecem a seus comandos cegamente. Pode ser um divisão de homicídios ou uma gangue. Eles não pensam muito por si mesmos, não possuem grandes habilidades, mas são leais! Cada ponto investido em Seguidores dá direito a cinco seguidores de 1 ponto cada. Você pode investir mais pontos nesta vantagem para adquirir mais seguidores (cinco a cada ponto investido), mas não pode aumentar o poder de cada um; todos sempre serão fracotes de 1 ponto. Todos os seus seguidores devem ter exatamente a mesma ficha.
Inimigo (-1 ou -2 pontos) : É o contrário de Aliado. Você tem um inimigo que está sempre tentando derrotar ou acabar com você. Esse inimigo é um NPC, controlado pelo Mestre, e você nunca sabe quando ele vai aparecer. Um Inimigo mediano, de poder similar ao seu, é uma Desvantagem de -1 ponto. O inimigo desse tipo mais clássico é o "gêmeo maligno”, uma copia exata do seu personagem. Por -2 pontos você pode ter um inimigo muito mais poderoso que você (feito com muitos mais pontos!).
Histérico (-2 pontos): Você pode começar a rir ou chorar sem controle e sem motivo. Como acontece com Depressão, em termos de regras isto é o mesmo que Assombrado.
Procurado (-1 ponto): Há uma recompensa por sua cabeça seu rosto e nome são conhecidos. É uma combinação das Desvantagens Inimigo, Má Fama e talvez Segredo.
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Comecei com um rabisco no bloco de notas, vou compartilhar aqui com vocês e gostaria de uma opinião/sugestão/crítica.
F0 H4 R4 A2 PdF2
Crime (2)
Manipulação (2)
Genialidade (1) Contatos (1) Inventor (1) Plano Genial (1) Seguidores (2)
Compulsivo [lamber os lábios] (-1) Devoção [destruir Gotham] (-2) Histérico (-2) Homicida (-2) Inimigo [Batman] (-1) Má Fama (-1) Monstruoso (-1) Procurado (-1)
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Contatos (1 ponto): Você conhece alguém que conhece alguém que possui os conhecimentos certos… Exatamente quando você mais precisa! Quando estiver em busca de uma informação, você pode gastar 1 Ponto de Magia e fazer um teste de Crime ou Investigação para falar com seu contato. Se for bem-sucedido, você consegue a informação de que precisava - mas apenas se ela estiver disponível. Por exemplo, se o único cientista que conhecia a fórmula secreta levou-a para o túmulo, esta vantagem não irá ajudá-lo! O mestre define quando uma determinada informação está ou não disponível. Normalmente, mesmo que você não consiga a informação, pode conseguir pelo menos uma pista...
Inventor (1 ponto): Você junta meia-dúzia de parafusos, um fusível e um chiclete e faz uma bomba. Ou computador. Ou máquina de barbear... Gaste um turno inteiro e gaste 5 PAs e faça um teste de Habilidade. Se você for bem-sucedido, consegue fazer uma invenção. Você recebe a vantagem Equipamento com 4 pontos. O equipamento dura por um minuto, quando então se desfaz em uma pilha inútil de metal quente.
Plano Genial (1 ponto): Você pode analisar um problema e desenvolver um plano para resolvê-lo. Gasta um turno inteiro e 3 PAs e faça um teste de Habilidade. Se você for bem-sucedido, consegue desenvolver um plano. Você e seus aliados recebem um bônus de +2 em FA, FD ou nos testes de uma característica à sua escolha até o fim da cena.
Seguidores (1 ponto ou mais): Você possui um grupo de pessoas muito mais fracas que você, que seguem-no e obedecem a seus comandos cegamente. Pode ser um divisão de homicídios ou uma gangue. Eles não pensam muito por si mesmos, não possuem grandes habilidades, mas são leais! Cada ponto investido em Seguidores dá direito a cinco seguidores de 1 ponto cada. Você pode investir mais pontos nesta vantagem para adquirir mais seguidores (cinco a cada ponto investido), mas não pode aumentar o poder de cada um; todos sempre serão fracotes de 1 ponto. Todos os seus seguidores devem ter exatamente a mesma ficha.
Inimigo (-1 ou -2 pontos) : É o contrário de Aliado. Você tem um inimigo que está sempre tentando derrotar ou acabar com você. Esse inimigo é um NPC, controlado pelo Mestre, e você nunca sabe quando ele vai aparecer. Um Inimigo mediano, de poder similar ao seu, é uma Desvantagem de -1 ponto. O inimigo desse tipo mais clássico é o "gêmeo maligno”, uma copia exata do seu personagem. Por -2 pontos você pode ter um inimigo muito mais poderoso que você (feito com muitos mais pontos!).
Histérico (-2 pontos): Você pode começar a rir ou chorar sem controle e sem motivo. Como acontece com Depressão, em termos de regras isto é o mesmo que Assombrado.
Procurado (-1 ponto): Há uma recompensa por sua cabeça seu rosto e nome são conhecidos. É uma combinação das Desvantagens Inimigo, Má Fama e talvez Segredo.
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Koan- Pagem
- Mensagens : 17
Pontos de Experiência : 4086
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 25
Localização : AEGIS VII
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
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